EuQueroMais
13/05/2024
Mangata
18/03/2024
 
 


Peso


O logotipo, suas formas, a tipografia do complemento e as cores (azul ultra marino, amarelo e branco), conferem às peças uma aura de profissionalismo e modernidade.

Camisetas promocionais e de uso funcional, parcas ou capas para serviços externos e internos quando personalizados com os elementos gráficos da marca só ganham em estética.



Bulb
como cliente Bulb



Um dos desafios mais difíceis para empresas que trabalham com criatividade é justamente criar para si mesmo.


Por isso, um exercício para verificar o encaixe entre a proposta e a marca, é a simulação de como ficariam peças institucionais e promocionais criadas pela empresa para uso dela mesma.


Aqui vemos uma sequencia de painéis suspensos que poderiam representar a marca em uma feira do setor ou outro evento.

Mesmo com a ausência de mensagens textuais, é possível perceber um encaixe entre cores e formas.

Esta é a ideia desta apresentação, ou seja, sem utilizarmos outros elementos para promover a marca, nós buscamos mostrar o peso que a assinatura proposta confere ao serviço.

 
 
 
 

Versátil

O logotipo permite versões variáveis, mas padronizadas. Para se obter uma versão mais verticalizada ou mais horizontal, os elementos são dispostos de maneira diferente, porém, sem terem suas dimensões e proporções alteradas.
Desta forma, a assinatura da empresa é versátil, podendo figurar com propriedade em uma caneta ou em um caminhão.


 

Mínimo e Modular


O logotipo é construído com a repetição de duas formas básicas: a curva e a haste.
A repetição destes elementos gera o nome da marca Bulb.

 

Domo


A peça que dá nome à empresa tem destaque.
Ele aparece em uma cor diferenciada dos caracteres que formam o logotipo.
Ele é o domo que fica sobre a letra “u” da palavra “Bulb”, que nos remete à lâmpada, que nos leva a ideias, criatividade e soluções.

Mais Bulb Ideias