Atlas Copco | MVI
09/12/2021
MP Advocacia
10/11/2021
  • TarefaCriação da Identidade Visual da Agência de Publicidade H3.

 

SUBLIMINARIDADE


O símbolo gráfico da agência de publicidade 3/H demandou várias horas de trabalho para ser desenvolvido. A representação gráfica da agência deveria atender os requisitos do briefing e também transmitir modernidade e dinamismo. A ideia considerada ideal pela Ópera é concisa e traz em sua construção um elemento de retaguarda considerado de extrema importância para o cliente, pois representa seus valores.

 

 

CONCEITUAÇÃO


O numeral 3, somado ao caractere H. Essa é a essência visual do símbolo gráfico da nova agência de publicidade do ABC Paulista.
A ênfase foi conferida ao número 3, pelo fato deste elemento ter que ser "lido" em primeiro lugar. A letra "H" que carrega os valores da agência - Honestidade, Habilidade e Harmonia - é o elemento que confere ao símbolo a alma da empresa.


 
 

 

A MARCA


Para formar um logotipo arrojado, que represente a marca 3/H propusemos uma tipografia forte e espaçada. Na assinatura, também entram os elementos 3 e H, separados por uma barra - elemento que também será utilizado como complementar na identidade visual da marca. Confira abaixo, algumas possibilidades gráficas da marca Agência 3/H.

 

AMPLIE


+ DO PROCESSO CRIATIVO