Criamos elementos visuais que comunicam a essência, os valores e a personalidade de uma marca. Com eles a marca “fala” e “se apresenta” ao mundo, estabelecendo uma conexão autêntica e significativa com seu público.
Navegue por alguns trabalhos criados pela Ópera. Perceba a preocupação com cada detalhe da marca, seja nos segmentos de Alimentos & Bebidas, Indústria & Serviços, Saúde & Educação ou Comércio, nossos mais de 25 anos de história fazem a diferença.
To Elise é homenagem de um pai apaixonado a sua filha recém nascida. Antes dos salgados, vieram a mente do cliente a doçura de bolos e doces. Somente depois chegaram os salgados para completar a festa. Transcrevemos essa emoção na identidade visual da marca que supre batizados, aniversários e casamentos com delícias inesquecíveis.
Showbremesa, como o próprio nome da marca sugere é show de sabores voltados a um público que tem poucas opções que trazem uma explosão de sabor a cada mordida. A Ópera partiu do coração, e envolveu o nome da marca com uma camada de gostosura para representar graficamente tanta coisa boa!
O sétimo prato do cardápio dá nome a esta marca de restaurante de comida caseira do Bairro da Pompéia na cidade de São Paulo. Modernizamos o logotipo do Prato Sete, sem abrir mão das cores que marcaram o início da trajetória de sucesso da marca.
A transição entre o dia e a noite ficou mais gostosa com Fagiacos. Saladas e frutas frescas que são protagonistas durante o dia, de noite se transformam em insumos preciosos que acompanham saborosos hamburgueres artesanais servidos em pães especiais.
MVI é um programa da Atlas Copco Brasil que engloba equipamentos, dispositivos e práticas produtivas voltadas à indústria automobilística. A silhueta de um veículo automotivo genérico de passageiros figura no logotipo criado pela Ópera, enquanto a sigla complementa a mensagem.
A Ópea criou o conceito TextilPrint + Signs para resumir as áreas de atuação da Kaizen Comunicação Visual. Na nova fase da marca, a ênfase se dá á impressão de alta qualidade em tecidos. Os caracteres do logo remetem à ideogramas japoneses, em homenagem aos fundadores da empresa.
ALGUMAS PÁGINAS DOS MANUAIS FORAM SUPRIMIDAS PROPOSITADAMENTE POR MOTIVO DE SIGILO PROFISSIONAL.