Pets Onaga
Que bom que vocês chegaram até aqui. É sinal de que nosso trabalho despertou interesse.
Apresentamos 3 formas de adquirir o projeto da nova assinatura Pets Onaga. Cada plano tem um valor e condições diferenciados. Abaixo ainda estão respostas a eventuais dúvidas que possam surgir durante sua análise.
Apresentamos 3 formas de adquirir o projeto da nova assinatura Pets Onaga. Cada plano tem um valor e condições diferenciados. Abaixo ainda estão respostas a eventuais dúvidas que possam surgir durante sua análise.
Apresentação de Valores e Condições Especiais
Plano Aida
O que contempla
• O CADERNO DE IDEIAS (FÍSICO)
• CARTA COM RECONHECIMENTO DE FIRMA EM CARTÓRIO TRANSFERINDO TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DOS CONCEITOS À PETS ONAGA E ISENTANDO-O DE QUAISQUER ÔNUS FUTUROS.
• CARTA COM RECONHECIMENTO DE FIRMA EM CARTÓRIO TRANSFERINDO TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DOS CONCEITOS À PETS ONAGA E ISENTANDO-O DE QUAISQUER ÔNUS FUTUROS.
Quanto custa
5 mil e oitocentos Reais
à vista
à vista
Condições Especiais
• R$5.800,00
à vista
•ou 2x de R$3.190,00 Totalizando R$6.380,00
•ou 3 de R$2.339,00 Totalizando R$7.018,00
•ou 2x de R$3.190,00 Totalizando R$6.380,00
•ou 3 de R$2.339,00 Totalizando R$7.018,00
Vantagens
COM ESSE MATERIAL EM MÃOS A PETS ONAGA PODE SOLICITAR À SEU DEPARTAMENTO DE MARKETING, SUA AGÊNCIA OU A UM PROFISSIONAL AUTÔNOMO QUE CONSTRUA OS
ELEMENTOS GRÁFICOS DA NOVA IDENTIDADE DA MARCA A PARTIR DOS CONCEITOS APRESENTADOS.
PODE TAMBÉM APRESENTAR O CADERNO A FORNECEDORES COMO REFERÊNCIA VISUAL PARA QUE ESTES DESENVOLVAM AS PEÇAS DE CARÁTER INSTITUCIONAL E/OU PROMOCIONAL.
PODE TAMBÉM APRESENTAR O CADERNO A FORNECEDORES COMO REFERÊNCIA VISUAL PARA QUE ESTES DESENVOLVAM AS PEÇAS DE CARÁTER INSTITUCIONAL E/OU PROMOCIONAL.
Plano Blondel
O que contempla
• O CADERNO DE IDEIAS (FÍSICO)
• MANUAL DIGITAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA (PDF) COM A POSSIBILIDADE DE DOWNLOAD DOS ARQUIVOS A PARTIR DO PRÓPRIO MANUAL.
• ESSENCIAIS LOGOTIPO NAS VERSÕES HORIZONTAL E VERTICAL PARA FUNDOS CLAROS, ESCUROS E NEUTROS LOGOTIPOS EM POSITIVO E EM NEGATIVO LOGOTIPOS EM CORES PANTONE LOGOTIPO ILUSTRADO
•ELEMENTOS DE APOIO AO DESIGN MARCA D’ÁGUA SÍMBOLO ASSINATURA ONLYTYPE ÍCONES PARA REDES SOCIAIS FAVICON ÍCONE PARA APP PADRONAGEM
•CORES PADRÃO DA MARCA RGB (VÍDEO E WEB) CMYK (IMPRESSÃO DIGITAL E OFFSET) HEXADECIMAL (WEB) PANTONE (CORES ESPECIAIS) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA LINHAS DE BORDADO (UNIFORMES) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA PAREDES E METAIS INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA VINIL ADESIVO (AMBIENTES E FROTA) TIPOGRAFIA PADRÃO PRINCIPAL E DE APOIO
•APLICAÇÕES CORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
•APLICAÇÕES INCORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
•REDUÇÕES DRÁSTICAS
•GRIDS PARA POSTAGENS EM REDES SOCIAIS FEED STORY CARROSSEL REEL
• INSPIRAÇÃO IMAGENS DE PEÇAS INSTITUCIONAIS CAMISAS POLO F/M VEÍCULOS DE FROTA SINALIZAÇÃO EXTERNA E INTERNA IMAGENS DE PEÇAS PROMOCIONAIS CAMISETAS T-SHIRT BONÉS
• LINHA DE PAPELARIA CARTÕES DE VISITA (FÍSICOS) CARTÕES DE VISITA (DIGITAIS / PARA WHATSAPP) PAPEL CARTA ENVELOPE OFÍCIO ENVELOPE SACO PASTA COM BOLSA PASTA COM ABAS
•UMA (01) VERSÃO FÍSICA DO MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA
•CARTA COM RECONHECIMENTO DE FIRMA EM CARTÓRIO TRANSFERINDO TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DOS CONCEITOS À PETS ONAGA.
• MANUAL DIGITAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA (PDF) COM A POSSIBILIDADE DE DOWNLOAD DOS ARQUIVOS A PARTIR DO PRÓPRIO MANUAL.
• ESSENCIAIS LOGOTIPO NAS VERSÕES HORIZONTAL E VERTICAL PARA FUNDOS CLAROS, ESCUROS E NEUTROS LOGOTIPOS EM POSITIVO E EM NEGATIVO LOGOTIPOS EM CORES PANTONE LOGOTIPO ILUSTRADO
•ELEMENTOS DE APOIO AO DESIGN MARCA D’ÁGUA SÍMBOLO ASSINATURA ONLYTYPE ÍCONES PARA REDES SOCIAIS FAVICON ÍCONE PARA APP PADRONAGEM
•CORES PADRÃO DA MARCA RGB (VÍDEO E WEB) CMYK (IMPRESSÃO DIGITAL E OFFSET) HEXADECIMAL (WEB) PANTONE (CORES ESPECIAIS) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA LINHAS DE BORDADO (UNIFORMES) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA PAREDES E METAIS INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA VINIL ADESIVO (AMBIENTES E FROTA) TIPOGRAFIA PADRÃO PRINCIPAL E DE APOIO
•APLICAÇÕES CORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
•APLICAÇÕES INCORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
•REDUÇÕES DRÁSTICAS
•GRIDS PARA POSTAGENS EM REDES SOCIAIS FEED STORY CARROSSEL REEL
• INSPIRAÇÃO IMAGENS DE PEÇAS INSTITUCIONAIS CAMISAS POLO F/M VEÍCULOS DE FROTA SINALIZAÇÃO EXTERNA E INTERNA IMAGENS DE PEÇAS PROMOCIONAIS CAMISETAS T-SHIRT BONÉS
• LINHA DE PAPELARIA CARTÕES DE VISITA (FÍSICOS) CARTÕES DE VISITA (DIGITAIS / PARA WHATSAPP) PAPEL CARTA ENVELOPE OFÍCIO ENVELOPE SACO PASTA COM BOLSA PASTA COM ABAS
•UMA (01) VERSÃO FÍSICA DO MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA
•CARTA COM RECONHECIMENTO DE FIRMA EM CARTÓRIO TRANSFERINDO TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DOS CONCEITOS À PETS ONAGA.
Quanto custa
12 mil Reais
à vista
à vista
Condições Especiais
• R$12.000,00
à vista
• ou 2x de R$6.600,00 Totalizando 13.200,00
• ou 3 de R$4.840,00 Totalizando R$14.520,00
à vista
• ou 2x de R$6.600,00 Totalizando 13.200,00
• ou 3 de R$4.840,00 Totalizando R$14.520,00
Vantagens
COM ESSE MATERIAL EM MÃOS A PETS ONAGA TEM TODOS OS ELEMENTOS ORIGINAIS DA MARCA FINALIZADOS E PREPARADOS NAS EXTENSÕES MAIS COMUMENTE UTILIZADAS (Ai, CDR, EPS, PDF, JPG, PNG E SVG) PARA ENVIAR JUNTAMENTE COM O MANUAL DIGITAL
À PARCEIROS E FORNECEDORES DE SERVIÇOS (GRÁFICAS, EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL ETC) PARA QUE ELES DESENVOLVAM PEÇAS GRÁFICAS E DIGITAIS SEGUNDO OS NOVOS PARÂMETROS VISUAIS DA MARCA.
ALÉM DE TODOS OS ELEMENTOS GRÁFICOS PRONTOS, O CLIENTE TEM A LINHA DE PAPELARIA DA MARCA FINALIZADA E PRONTA PARA ENVIO À GRÁFICA.
ALÉM DE TODOS OS ELEMENTOS GRÁFICOS PRONTOS, O CLIENTE TEM A LINHA DE PAPELARIA DA MARCA FINALIZADA E PRONTA PARA ENVIO À GRÁFICA.
Plano Carmen
O que contempla
• O CADERNO DE IDEIAS (FÍSICO)
• MANUAL DIGITAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA (PDF) COM A POSSIBILIDADE DE DOWNLOAD DOS ARQUIVOS A PARTIR DO PRÓPRIO MANUAL.
• ESSENCIAIS LOGOTIPO NAS VERSÕES HORIZONTAL E VERTICAL PARA FUNDOS CLAROS, ESCUROS E NEUTROS LOGOTIPOS EM POSITIVO E EM NEGATIVO LOGOTIPOS EM CORES PANTONE LOGOTIPO ILUSTRADO
•ELEMENTOS DE APOIO AO DESIGN MARCA D’ÁGUA SÍMBOLO ASSINATURA ONLYTYPE ÍCONES PARA REDES SOCIAIS FAVICON ÍCONE PARA APP PADRONAGEM
•CORES PADRÃO DA MARCA RGB (VÍDEO E WEB) CMYK (IMPRESSÃO DIGITAL E OFFSET) HEXADECIMAL (WEB) PANTONE (CORES ESPECIAIS) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA LINHAS DE BORDADO (UNIFORMES) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA PAREDES E METAIS INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA VINIL ADESIVO (AMBIENTES E FROTA)
• TIPOGRAFIA PADRÃO PRINCIPAL E DE APOIO
• APLICAÇÕES CORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
• APLICAÇÕES INCORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
•REDUÇÕES DRÁSTICAS GRIDS PARA POSTAGENS EM REDES SOCIAIS FEED STORY CARROSSEL REEL
• INSPIRAÇÃO IMAGENS DE PEÇAS INSTITUCIONAIS CAMISAS POLO F/M VEÍCULOS DE FROTA SINALIZAÇÃO EXTERNA E INTERNA IMAGENS DE PEÇAS PROMOCIONAIS CAMISETAS T-SHIRT BONÉS
•LINHA DE PAPELARIA CARTÕES DE VISITA (FÍSICOS) CARTÕES DE VISITA (DIGITAIS / PARA WHATSAPP) PAPEL CARTA ENVELOPE OFÍCIO ENVELOPE SACO PASTA COM BOLSA PASTA COM ABAS
•UMA (01) VERSÃO FÍSICA DO MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA
• CARTA COM RECONHECIMENTO DE FIRMA EM CARTÓRIO TRANSFERINDO TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DOS CONCEITOS AO CLIENTE.
+ O SUPORTE ANUAL PARA DESENVOLVIMENTOS DE PEÇAS INSTITUCIONAIS E/OU PROMOCIONAIS
+ DESENVOLVIMENTO DE SITE INSTITUCIONAL + ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO EM REDES SOCIAIS
+ SUPORTE E DESENVOLVIMENTO ANUAL DE PEÇAS DIGITAIS PARA REDES SOCIAIS
+ GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS POR 1 ANO
• MANUAL DIGITAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA (PDF) COM A POSSIBILIDADE DE DOWNLOAD DOS ARQUIVOS A PARTIR DO PRÓPRIO MANUAL.
• ESSENCIAIS LOGOTIPO NAS VERSÕES HORIZONTAL E VERTICAL PARA FUNDOS CLAROS, ESCUROS E NEUTROS LOGOTIPOS EM POSITIVO E EM NEGATIVO LOGOTIPOS EM CORES PANTONE LOGOTIPO ILUSTRADO
•ELEMENTOS DE APOIO AO DESIGN MARCA D’ÁGUA SÍMBOLO ASSINATURA ONLYTYPE ÍCONES PARA REDES SOCIAIS FAVICON ÍCONE PARA APP PADRONAGEM
•CORES PADRÃO DA MARCA RGB (VÍDEO E WEB) CMYK (IMPRESSÃO DIGITAL E OFFSET) HEXADECIMAL (WEB) PANTONE (CORES ESPECIAIS) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA LINHAS DE BORDADO (UNIFORMES) INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA PAREDES E METAIS INDICAÇÃO DE SIMILARES PARA VINIL ADESIVO (AMBIENTES E FROTA)
• TIPOGRAFIA PADRÃO PRINCIPAL E DE APOIO
• APLICAÇÕES CORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
• APLICAÇÕES INCORRETAS DA ASSINATURA E ELEMENTOS GRÁFICOS DA MARCA
•REDUÇÕES DRÁSTICAS GRIDS PARA POSTAGENS EM REDES SOCIAIS FEED STORY CARROSSEL REEL
• INSPIRAÇÃO IMAGENS DE PEÇAS INSTITUCIONAIS CAMISAS POLO F/M VEÍCULOS DE FROTA SINALIZAÇÃO EXTERNA E INTERNA IMAGENS DE PEÇAS PROMOCIONAIS CAMISETAS T-SHIRT BONÉS
•LINHA DE PAPELARIA CARTÕES DE VISITA (FÍSICOS) CARTÕES DE VISITA (DIGITAIS / PARA WHATSAPP) PAPEL CARTA ENVELOPE OFÍCIO ENVELOPE SACO PASTA COM BOLSA PASTA COM ABAS
•UMA (01) VERSÃO FÍSICA DO MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA
• CARTA COM RECONHECIMENTO DE FIRMA EM CARTÓRIO TRANSFERINDO TODOS OS DIREITOS PATRIMONIAIS DOS CONCEITOS AO CLIENTE.
+ O SUPORTE ANUAL PARA DESENVOLVIMENTOS DE PEÇAS INSTITUCIONAIS E/OU PROMOCIONAIS
+ DESENVOLVIMENTO DE SITE INSTITUCIONAL + ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO EM REDES SOCIAIS
+ SUPORTE E DESENVOLVIMENTO ANUAL DE PEÇAS DIGITAIS PARA REDES SOCIAIS
+ GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS POR 1 ANO
Quanto custa
45 mil Reais
à vista
à vista
Condições Especiais
• R$45.000,00
á vista
• ou em 12x sendo: 2 x de R$6.000,00 + 10 x de R$3.750,00 Totalizando R$49.500,00
á vista
• ou em 12x sendo: 2 x de R$6.000,00 + 10 x de R$3.750,00 Totalizando R$49.500,00
Vantagens
COM ESSE MATERIAL EM MÃOS A PETS ONAGA TEM TODOS OS ELEMENTOS ORIGINAIS DA MARCA FINALIZADOS E SALVOS NAS EXTENSÕES MAIS COMUMENTE UTILIZADAS (Ai, CDR,
EPS, PDF, JPG, PNG E SVG) PARA ENVIAR JUNTAMENTE COM O MANUAL DIGITAL À
PARCEIROS E FORNECEDORES DE SERVIÇOS (GRÁFICAS, EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL ETC) PARA QUE ELES DESENVOLVAM PEÇAS GRÁFICAS E DIGITAIS SEGUNDO OS NOVOS PARÂMETROS VISUAIS DA MARCA.
ELE TEM A LINHA DE PAPELARIA DA MARCA FINALIZADA E PRONTA PARA ENVIO À GRÁFICA.
ALÉM DISSO, O CLIENTE TEM O SUPORTE DA ÓPERA CRIATIVA PARA CRIAÇÃO, FINALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO PRODUTIVO DE MATERIAL PROMOCIONAL E INSTITUCIONAL PELO PERÍODO DE UM ANO, QUE PODE SER ESTENDIDO.
SITE INSTITUCIONAL, ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA NAS REDES SOCIAIS E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA BLOG TAMBÉM ESTÃO INCLUSOS NO PLANO CARMEN.
ELE TEM A LINHA DE PAPELARIA DA MARCA FINALIZADA E PRONTA PARA ENVIO À GRÁFICA.
ALÉM DISSO, O CLIENTE TEM O SUPORTE DA ÓPERA CRIATIVA PARA CRIAÇÃO, FINALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO PRODUTIVO DE MATERIAL PROMOCIONAL E INSTITUCIONAL PELO PERÍODO DE UM ANO, QUE PODE SER ESTENDIDO.
SITE INSTITUCIONAL, ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA NAS REDES SOCIAIS E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA BLOG TAMBÉM ESTÃO INCLUSOS NO PLANO CARMEN.
Respostas a Eventuais Dúvidas
1Eu não solicitei nenhum estudo como o que me foi apresentado. Algum valor será cobrado?
Este é um método de prospecção raras vezes utilizado pela Ópera.
Só utilizamos essa abordagem quando temos real admiração pela marca e percebemos que nossos préstimos e conhecimento podem somar ao seu sucesso. Nenhum valor será cobrado no caso de não aceitação do projeto.
A única condição neste caso, é a devolução do material desenvolvido (Caderno de Ideias) para fazer parte de nosso acervo.
Só utilizamos essa abordagem quando temos real admiração pela marca e percebemos que nossos préstimos e conhecimento podem somar ao seu sucesso. Nenhum valor será cobrado no caso de não aceitação do projeto.
A única condição neste caso, é a devolução do material desenvolvido (Caderno de Ideias) para fazer parte de nosso acervo.
2Se eu não tiver interesse em adquirir o projeto, eu fico com o Caderno de Ideias que me foi entregue?
Para obter o Caderno de Ideias é necessário que a marca o adquira.
E para maior segurança da marca em questão, a peça é acompanhada de uma carta do autor, transferindo a propriedade patrimonial dos conceitos apresentados ao proprietário da marca.
O valor do Caderno é o apresentado no Plano Aida.
E para maior segurança da marca em questão, a peça é acompanhada de uma carta do autor, transferindo a propriedade patrimonial dos conceitos apresentados ao proprietário da marca.
O valor do Caderno é o apresentado no Plano Aida.
3Porque eu deveria adquirir o projeto?
1) Porque percebemos que a representação gráfica da marca pode ser muito mais fiel à sua filosofia. E por isso propusemos esta melhoria.
2) Porque com um projeto de Identidade Visual definido, o fortalecimento da marca é garantido, pois todos os esforços terão uma única assinatura, o que não acontece hoje.
3) Porque o tempo que se investe na criação de elementos gráficos específicos para cada mídia pode ser reduzido (e muito), quando já existem modelos pré-definidos, que demonstram com clareza a grandeza da marca.
4) Porque o maior patrimônio da empresa é a sua Marca, e ela deve ser representada à altura através de seus símbolos, cores e tipografia.
5) Porque mesmo sabendo que toda intervenção na identidade de uma marca gera a necessidade de investir na sua implantação, a relação custo x benefício justifica o aprimoramento na comunicação da marca.
2) Porque com um projeto de Identidade Visual definido, o fortalecimento da marca é garantido, pois todos os esforços terão uma única assinatura, o que não acontece hoje.
3) Porque o tempo que se investe na criação de elementos gráficos específicos para cada mídia pode ser reduzido (e muito), quando já existem modelos pré-definidos, que demonstram com clareza a grandeza da marca.
4) Porque o maior patrimônio da empresa é a sua Marca, e ela deve ser representada à altura através de seus símbolos, cores e tipografia.
5) Porque mesmo sabendo que toda intervenção na identidade de uma marca gera a necessidade de investir na sua implantação, a relação custo x benefício justifica o aprimoramento na comunicação da marca.
4Se eu não adquirir o projeto, posso utilizar os conceitos criados pela Ópera?
Infelizmente não.
Para segurança da Marca e da Ópera Criativa (autor), os conceitos apresentados no Caderno de Ideias estão cadastrados na Avctoris, com data e horário em que as criações foram registradas. Isso garante à marca que o autor foi o primeiro a ter as ideias apresentadas e não as copiou de nenhum outro artista gráfico, designer ou publicitário.
Portanto ele detém os direitos autorais e patrimoniais sobre os conceitos apresentados no Caderno de Ideias.
Para que os conceitos possam ser utilizados em conformidade jurídica é necessário que o autor transfira os direitos patrimoniais ao proprietário da marca.
Para segurança da Marca e da Ópera Criativa (autor), os conceitos apresentados no Caderno de Ideias estão cadastrados na Avctoris, com data e horário em que as criações foram registradas. Isso garante à marca que o autor foi o primeiro a ter as ideias apresentadas e não as copiou de nenhum outro artista gráfico, designer ou publicitário.
Portanto ele detém os direitos autorais e patrimoniais sobre os conceitos apresentados no Caderno de Ideias.
Para que os conceitos possam ser utilizados em conformidade jurídica é necessário que o autor transfira os direitos patrimoniais ao proprietário da marca.
5E se eu tiver uma intenção futura de aquirir os conceitos apresentados.
Caso não haja interesse na aquisição do projeto, o Caderno de Ideias deve ser devolvido ao autor.
Ele o manterá arquivado e quando a marca tiver o interesse em implementar as ideias ele pode ser adquirido com valor corrigido.
Ele o manterá arquivado e quando a marca tiver o interesse em implementar as ideias ele pode ser adquirido com valor corrigido.
6Qual o prazo para dar uma resposta afirmativa ou negativa sobre a aquisição do projeto?
Trinta dias após a entrega do Caderno de Ideias ao representante da marca.
Se houver necessidade de mais tempo para analisar ou submeter as ideias às vistas de outros profissionais, este prazo pode ser aumentado, desde que isso seja comunicado ao autor.
Se houver necessidade de mais tempo para analisar ou submeter as ideias às vistas de outros profissionais, este prazo pode ser aumentado, desde que isso seja comunicado ao autor.
Agradecemos imensamente pelo tempo investido na análise de nossa proposta.
Reafirmamos nossa admiração pela marca e nos desculpamos desde já caso tenhamos ofendido ou diminuído profissionais responsáveis por trazer a marca até aqui! Nossa intenção é sempre somar, nunca dividir. Sempre à disposição.
Reafirmamos nossa admiração pela marca e nos desculpamos desde já caso tenhamos ofendido ou diminuído profissionais responsáveis por trazer a marca até aqui! Nossa intenção é sempre somar, nunca dividir. Sempre à disposição.